Blog

KCollector no Beauty Hackaton da L'Oréal Brasil

Equipe do KCollector vence Hackathon da L’Oréal

Beautyhack Hackathon Loreal

O projeto Beautyhack, primeiro hackathon Loreal no gênero realizado pela empresa, tem como um de seus objetivos aproximar a companhia do potencial de inovação e criatividade do mundo das startups, numa tendência hoje chamada de corporate venture, que vem se consolidando no mundo corporativo internacionalmente.

Inscreveram-se inicialmente 107 projetos, dos quais foram selecionados 15 para participar do hackathon, que durou dois dias, tendo sido realizado no Cubo, em São Paulo, co-work do Itaú e da Red Point eVentures.

A KCollector foi a vencedora do grupo de Cosmética Ativa, com o aplicativo Personal Derma, que é a personificação do Dermaclub, acompanhando, incentivando e efetivando o uso correto dos produtos DCA. Sua premiação foi de 10 mil reais.

 

Fizeram parte do júri do Beautyhack, como representantes da L´Oréal, Paula Costa, Diretora de Marketing; Barbara Fortes, Diretora de Varejo; Mikael Henry, Diretor Geral de Produtos Profissionais; e Julia Seve, Diretora Geral da área de Cosmética Ativa (responsável por Dermaclub). E como membros convidados, Arthur Souza, Head de engenharia de soluções do Facebook; Leo Xavier, Sócio Fundador e CEO da PontoMobi; Marcio Britto, Coordenador Nacional de Startups do Sebrae; e Pyr Marcondes, Diretor Executivo da M&M Consulting.

Em seu discurso de finalização do evento, Paula Costa, Diretora de Marketing da L’Oréal, enfatizou que a L’Oréal teve seus objetivos atingidos e que “a qualidade dos projetos apresentados foi surpreendente”.

O projeto foi concebido e produzido pela M&M Consulting, em parceria com StartSe, plataforma de desenvolvimento de startups.

Fonte: Loreal

Equipe do KCollector vence Hackathon da L’Oréal was last modified: agosto 20th, 2018 by Comunicacao
Nenhum comentário
Publicar um comentário

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com